quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O caminho é longo... Mas a gente chega!

Olá  pessoas!!!

Bom, essa semana não foi um sucesso,  mas sim uma quedinha na batalha. Foram +0,8 g.
Óbvio que ninguém fica feliz com esse resultado, mas eu já sabia dele antes mesmo de ir pra minha reunião.

Como está na foto, nesse caminho de emagrecimento existem altos e baixos, assim como pra todo o resto da vida.

Entao vamos desabafar que essa semana merece:

Vamos dizer que o porque de eu saber da engordada dessa semana foram motivos fisiológicos e psicológicos... começando pelos fisiológicos temos a maldita TPM.
Essa semana ela veio pra me acabar, os hormônios essa semana mandaram em mim. Resumindo: nervosa, irritada, sensível... Já não bastando isso nesse período retemos líquido pra caramba.

Segundo, a parte psicológica me fez nessa semana me acabar e cair no chocolate... foram vários dias comendo 3 bombons... escorreguei nos pontos, comi mais do que deveria! Comi gordura,  fritura... foi uma semana... daquelas, foi mais difícil controlar a comida, controlar a fome emocional que sempre aparece mais nessa semana! TPM vc me acaba...

Mas acima de todas essas escorregadas, eu ainda assim agradeço por continuar vigilante, sabe por quê? Não deixei de anotar nada do que comia, não deixei de me exercitar, não deixei me dominar totalmente, pq jogando a real, se não fosse vigilante provavelmente teria sido muito pior!

E em relação ao desânimo e a vontade de desistir,  essa nem está passando pela minha cabeça,  já foram tantos kilos, não vão ser gramas que vai me fazer desmotivar!

Por isso, #DesabafaQuePassa

#SegueVigilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário