quarta-feira, 12 de novembro de 2014

-1,4k fazendo aniversário, pode isso produção?

Pooooode, claro que pode!!!

Pra quem lê aqui sabe que a caminha da é longa e cada semana uma batalha da minha guerra contra o sobrepeso...

Semana passada mesmo, semana de TPM e de entrega do pontos (literalmente), essa semana foi um sucesso!!! -1,4k completando 3 meses de vigilantes e -8k!

Então bora desabafar né...

Sexta foi meu niver, conforme havia falado na minha página,  já estava preocupada com os kilos que iria ganhar nesse fds perigoso. Pq pensei isso? Vamos ser bem sinceros, está na nossa cultura COMEmorar as coisas, imagina o aniversário. Mas o que foi diferente esse ano, um bolo zero açúcar, que além de delicioso me deixou com zero de culpa na consciência.
No outro dia, vamos COMEmorar com os amigos numa hamburgueria, nooooossa que perdição e ainda uma das melhores de SP e pela qual sou louca de paixão,  resumo da noite: uma porção de batata e meio lanche, do menor que tinha lá. E digo mais, não foi de caso pensado, eu realmente não consegui mais comer. Como disse pra algumas amigas, me senti uma magra insuportável hahahahahahhaa. Mas na verdade são meus novos hábitos que me fizeram pensar melhor e comer melhor!

E no fim, ontem tive Parabéns em dobro da minha linda orientadora do Vigilantes, pois emagrecer na semana do aniversário é  tenso e mais de 1k é maravilhoso!

Por isso eu digo e repito:
É possível!
Não é fácil e nem simples. É uma luta diária,  mas é possível!

Beijos
#DesabafaQuePassa


Nenhum comentário:

Postar um comentário