quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Zumba, o melhor dos exercícios!

Gentem, essa semana foi mais um sucesso de linda. -1,1 ta mais que Ótheeeeemo!!
E como eu venho falando pra todos os meus amigos próximos,  além da minha alimentação e todo o apoio do vigilantes do peso esse mérito é todo da Zumba Fitness que aprendi a amar mais que tudo!

Nessa caminhada em que estou até  o momento já foram 7,4k estou mega feliz com isso e ainda mais depois de descobrir  um exercício que tanto me dá prazer!

Quando comecei  a dançar zumba  aqui em casa, graças  ao vídeo game do meu marido,  era mto difícil  manter um ritmo, dançava uma música, parava, respirava quase morrendo e bebia água para poder ir pra próxima  música.  Hoje após 2 semanas, fazendo exercício 5 vezes por semana, consigo dançar 5 músicas  seguidas para beber um pouco de água e estou conseguindo controlar a respiração mais facilmente! Mas além  de todas esses benefícios, o prazer de dançar, ver minha superação, me divertir com as coreografias e além de tudo emagrecer! Ah, a sensação maravilhosa ver minhas roupas folgadas, ver a balança  mostrar sempre menos.

Desabafar aqui me deixa cada vez mais feliz e inspirada a continuar sem pensar que estou me sacrificando,  pq na verdade  não estou. Escolhi viver saudável  e optei por ser feliz com isso!!!

Obrigada a todos que lêem.  Adoro o apoio de todos vcs!

#DesabafaQuePassa

Um comentário:

  1. Uhuuuuu!!! Parabéns Lê!!! Nessa semana eliminei mais de 1 kg também. Vou ver agora se faço esse Zumba também !! Quem sabe me ajuda mais ainda. Estou na torcida por vc! Bjs

    ResponderExcluir