quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Caminhado e cantando e seguindo.... VIGILANTE!




E mais uma semana depois... Na linha e seguindo tudo como deve ser... Hoje comemoro -1,5 k
Cara a gente, feliz demaaaaaaais. Maneiro, supimpa, dahora... Sem palavras... No geral, já se foram 3,1 a menos. Hoje estou com 108,5. Cada vez mais empolgada e pensando nos resultados que venho conquistando...

Mas vamos desabafar:

Dizer que é tudo lindo e maravilhoso, todo mundo sabe que não, mas todos sabemos que a vida inteira é feita de escolhas e eu escolhi me tornar e ser saudável... Resistir as tentações é bem difícil, mas o meu foco está totalmente em mim. Precisamos parar de culpar a comida, as pessoas e o ambiente... Precisamos tomar a rédea das nossas decisões e assumir isso e ver que foi escolha nossa e a consequência será nossa também! Claro que eu não cheguei e nem chego nessas conclusões sozinha. Eu tenho ajuda, apoio e pessoas que pensam e entendem como sou... Ir aos vigilantes do peso, participar do programa, ir as reuniões me ajuda muito e eu digo é uma das principais colaborações para o meu emagrecimento. 

Me sinto totalmente feliz quando algumas pessoas já estão notando o meu emagrecimento, e vem me perguntar o que estou fazendo, porque acabam por não conseguirem após inúmeras dietas. E eu digo, às vezes não conseguimos sozinhos, precisamos de ajuda, conselhos, reuniões... 

Bom, então hoje é isso!

Feliz demais, contente demais e 3 kilos a menos!!!


#DesabafaQuePassa

Um comentário: