quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Um dia frio, um bom lugar pra comer bolo... Só que não!!!!!!!


Hahahahahahhaha.... Oia a cabeça da gorda...

Esse tempo friozinho aqui de sampa heim geeeeeeente, só pra atiçar a nossa mente pra um bolinho de chocolate com um café quentinho.... Maaaaas não poooooooooode!!! Vigilante que é vigilante vigia, cuida, para e pensa e se precisar repensa!!!!!


Vou desabafar pra vcs que hj o dia foi bem mais fácil, agüentei a fome tranquilo e aqueles pensamentos gordurosos não passaram na minha mente. Acho que sei quem foi o responsável por essa dádiva maravilhosa:

No meu almoço lindo e maravilhoso além de todos os meus legumes e verduras resolvi trocar carne magra ou frango por um delicioso salmão assado. Meu Deus, além de delicioso ele me saciou totalmente e acredito que ele seja o meu principal aliado do dia!

Ah, outra dica, hoje eu provei uma barrinha diferente das com cereais da vida. Ela é da marca Levittá e é de salada de frutas. Além de ter APENAS 62kcal ela só tem frutas, são 6 tipos de frutas... Uma delícia...

E pra melhorar ainda mais meu dia, hoje me sobraram 8 pontos depois do jantar pra comer um lanchinho.... Isso que é coisa boa...


Pra quem não conhece o programa dos vigilantes do peso vou dar uma breve explicação:
Você tem um quantidade determinada se propontos que pode consumir por dia. E tem uma tabelinha e uma calculadora pra calcular os pontos dos alimento industrializados. De acordo com o programa se você fizer tudo certo perde 0,5k por semana e com exercício consegue perder até 1k... Pra quem acha que 0,5k por semana é pouco, isso em um ano dá aproximadamente 24 k. Ta bom, ou quer mais bem?!?!? ;)


Bom, acho que por hoje fico aqui no desabafo do dia feliz!!!

#DesabafaQuePassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário